Vídeos da Eva Lovia pra matar a saudade

A gostosa Eva Lovia

São vários vídeos da Eva Lovia, ao longo dos seus 6 anos de carreira na indústria pornô, entretanto, em 2018 a atriz resolveu dar uma pausa na carreira e entristeceu os fãs dessa bela morena, já que ela foi considerada pela revista Fortune, como uma das 12 personalidades mais influentes do pornô, sem contar que para muitos, ela é uma das atrizes pornô mais lindas que já passaram pela indústria.

eva lovia

A Eva, iniciou sua carreira em 2013, aos 24 anos, entretanto, mesmo aos 30, a gostosa ainda tem a mesma carinha de ninfeta safada que lhe rendeu fama. No início, ela passou a atuar somente em filmes solo ou fazendo sexo com outras garotas. Durante os anos de 2015 e 2016, a morena foi atriz exclusiva da Digital Playground.

eva lovia

 

 

Em pouco tempo ela se tornou famosa e querida do público, e passou a fazer parte do casting de produtoras como Reality Kings, Mofos, Bang Bros e Evil Angel, além de muitas outras. A Eva reclamou em um post no seu blog, que estrelas pornô não são celebridades, e que muitos fãs a abordam de uma forma inadequada, confundido seu trabalho nos sets, com sua vida pessoal.

 

eva lovia

 

 

Antes de ser atriz pornô, a Eva trabalhava em um restaurante, e quando passou a atuar em cenas lésbicas, revelou que nunca tinha transado com uma mulher antes. Sua primeira cena do gênero, foi com a atriz Molly Cavalli, e seu primeiro filme hétero, foi com Mick Blue.

 

 

Ao longo dos anos, a Eva foi indicada várias vezes ao XBIZ e ao AVN, os dois prêmios mais importantes da indústria, e depois de filmar mais de 130 cenas, a gostosa resolveu que estava na hora de ter uma vida comum, e hoje ainda pode ser encontrada nas redes sociais mostrando sua rotina como mulher casada e dona de casa.

 

Ainda bem que a Eva fez vídeos excelentes pra gente assistir sempre que bater a saudade desse mulherão, portanto, enquanto a moça não atende os pedidos dos fãs, você pode conferir algumas das cenas mais gostosas da atriz.

Fotos de Sexo relacionadas