Dupla penetração: Os prazeres dessa prática

Dupla penetração é um assunto bastante polêmico, alias, o sexo é sempre um assunto que rende alguma polêmica, mesmo sendo algo comum e praticado pela maioria das pessoas. Nos filmes pornô, a dupla penetração é uma prática bastante comum, inclusive, em sites como RedtubePornhub e Xvideos, nome de uma das categorias mais procuradas pelos usuários.

dupla penetração

Embora na vida real muitas mulheres ainda sejam relutantes em praticar, existem aquelas que adoram, e se um casal resolve fazer um ménage, é bem provável que os dois caras transem com a mulher ao mesmo tempo. Se você é uma pessoa que prática regularmente ou tem muita curiosidade de experimentar, vamos dar algumas dicas que te ajudarão, entretanto, pra o assunto ficar mais interessante, nada como ver vídeos das estrelas pornô mais gostosas fazendo a famosa DP.

dupla penetração

Dicas para uma dupla penetração prazerosa

Antes de qualquer coisa, converse com sua parceira

Conversar vai ajudar a trazer sucesso para a experiência, já que ouvindo a outra parte envolvida, fica mais fácil saber o que devemos ou não fazer na cama.

Medidas preventivas

Antes de partir para um sexo com dupla penetração, é importante tomar algumas medidas simples que fazem toda a diferença, como esvaziar a bexiga antes, e ter uma alimentação leve, pois isso ajuda durante o sexo anal.

Não esqueça da camisinha

Transar com duas pessoas é gostoso pra muita gente, entretanto, não dá pra pensar só no prazer e deixar os cuidados com a saúde de lado. Usar camisinha é fundamental, afinal, nem sempre tomamos conhecimento das condutas sexuais de nossos parceiros.

Tenha experiência com sexo anal

Para uma dupla penetração gostosa, é importante que já tenha feito sexo anal anteriormente. Claro que isso não é uma regra, entretanto, se você nunca fez isso, pode ser muito incômodo.

Ter paciência

Nos filmes pornô vemos as atrizes transarem de maneira brusca, quase selvagem, contudo, na vida real o negócio é diferente. Os participantes da relação precisam ter cuidado durante essa experiência, para que ninguém saia machucado e a transa seja um desastre.

Treinar com vibradores pode ser uma boa

O uso de vibradores pode ajudar muito a aguentar uma dupla penetração. Com jeitinho, a pessoa vai conseguindo aos poucos e se preparando para o momento tão esperado.

Fotos de Sexo relacionadas